FAQ

Esta página é dedicada a responder algumas perguntas frequentes ou que podem surgir. Mas se houver dúvidas quanto a alguma coisa, por favor, não hesite em deixar seu comentário ou entrar em contato.

1. Todo o material encontrado aqui foi feito por você?
 Sim e não. Quando algo é feito por mim deixo isso bem claro na postagem. Posso também compartilhar aqui o resultado de pesquisas encontradas na internet, as quais pertencem a terceiros e são creditadas sempre.

2. E de onde vem os materiais usados por você?
 Terá os créditos ao site/blog na publicação que for de terceiros.
Os programas usados para eu fazer o material são: Photoscape, Word e Pixlr.

3. Há um conteúdo não creditado feito por MIM em seu site!
 Provavelmente isso nunca irá acontecer pois o material usado de terceiros são de sites/blogs específicos, os quais tenho o total consentimento do criador para realizar tal ato.
O Vibe da Pedagoga é um blog sério que valoriza o que as pessoas fazem, sabe que plagio é crime e não quer fazer parte disso.

4. Posso usar alguma coisa feita por você?
 O material feito e compartilhado aqui é para ser usado no trabalho (seja ele como professor/pedagogo, estagiário, ou qualquer outra área da educação.)
SE quiser compartilhar o meu conteúdo em seu blog/site, você primeiro deve me pedir autorização (via formulário), e quando o ato for concedido você deve me dar os créditos em seu post.

5. Como posso entrar em contato?
 Por meio de comentários no blog ou pelo formulário localizado no menu Informações.

6. Quero fazer parceria com o blog!
 Mande um e-mail via formulário, aqui

7. Por quê meu comentário não apareceu?
 Os comentários do blog são moderados, então podem demorar um pouco para serem autorizados. Comentários maldosos e ofensivos não são publicados. Também não são permitidas propagandas nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi! Obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Muito obrigada e fique à vontade para interagir, mas lembre-se que: Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs.

Responderei o mais rápido possível.

Dúvidas? Leia AQUI

Um forte abraço a todos vocês!

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design